Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Terminei agora mesmo

 2008-11-28

 
Mais um pano de prato para as clientes, adorei ainda so tinha feito uma amostra deste barradinho, e optei por juntar as flores com a boneca! 
espero que gostem
beijos sandy,
vou fazer mais que as mãos estão geladas
 





Read more...

so mesmo assim!!!

 2008-11-26

Agora as 21 horasa temos a temperatura de 8 graus.. mas já há regioes com temperaturas negativas!!!!!!!! e o vento que corta na nossa cara de tão gelado que é!!!

 
mostro vos também este pequeno rebuçado bem cheiroso que saiu das minhas mãos ontem a noite ,depois de ver no blog da samantha agora so falta comprar sabonetes para fazer mais ums para prendas de natal pois este ano não ha tempo para mais nada!!!
Agora para quem me pediu o grafico dos barrados anteriores tenho so um e não é grafico é mesmo fotografia de uma pequena fotocopia que usei para o fazer!
 
  
quem tentar quero ver produtos!!!
Agora beijocas a todos vou para o sofa pois as maos ja quase que gelaram com tanto frio!!!
sandy





Read more...

mais alguns projectos

 2008-11-24


quero fazer este barradinho anda esta semna para poder entregar mais algumas encomendas, amanha quando o espeirito estiver em ordem...
 
Desejo a todas uma boa noite, com muita luz espiritual.

sandra santos

 

(cliquem no nom e serão direccionadas para o novo blog)





Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

Read more...

Pedido de ajuda para um Grande Amigo.

 Esta carta foi escrita pela mae do turyma, uma joia de rapaz, mas que pela infelicidade da vida teve um acidente á 10 anos atras,eu sei o que digo pois ja somos amigos á varios anos, e sei como ele esta.peço encarecidamente ajuda pois é mesmo verdade, se eu poder ajudar é com a maior vontade.

obrigada a todas por lerem.
sandy


Nao posso desistir....
O meu filho e um sobrevivente…Luta, e eu com ele, ja ha 10 anos, tentando contraiar a ma sorte...viver amarrado a uma cadeira de rodas e dependente de terceiros para tudo (ou quase tudo). Quer ter uma vida com o minimo de qualidade fisica (e psicologica), sem ter de esperar que os outros facam por ele e com ele, aquilo que e essencial a sua autonomia e bem estar.
Ainda ha um grande caminho a percorrer, mas ele esta confiante.Finalmente, ja vai andando com a ajuda dum andarilho com a minha supervisao, ja se levanta aparando-se nos “hand rails” que tem na cama , volta-se e consegue sentar-se ,para despir e vestir o pijama ,e de manha ja se despacha a vestir-se, ja consegue levantar-se e estabilizar-se em cima do tronco, tarefa muito ardua porque como esteve muito tempo parado, os musculos do tronco , lombares,nao teem forca.... temos conseguido muito sozinhos, mas estamos comvencidos que com uma ajuda tecnica mais habilitada e um programa intensivo o Turyma vai andar...por isso a minha grande fe na ida a CUBA.
Mas....Como chegar ate la?...So mesmo com a juda de amigos e amigos dos amigos, todas as pessoas de boa vontade que queiram ajudar .
Todos juntos podemos dar essa oportunidade ao Turyma...a sua grande meta....ANDAR....
O meu “menino” tao doce , gentil, amigo do seu amigo, com muito humor, merece esta chance. Quem o conheceu e conhece, sabe como ele era e ainda hoje e, uma Joia.
Nao posso desistir...ele vai conseguir, nos acreditamos!
Por favor, nao lhe neguem esta oportunidade.... AJUDEM-NO!
Podem fazer a vossa contribuicao , depositando na Caixa de Credito Agricola :
Daniel Turyma Ribeiro Dias
NIB : 0045 7011 40012399503 35
IBAN : PT50 0045 7011 4001 2399 5033 5
O nosso muito Obrigada pela vossa Dadiva. Que Deus vos recompense pela vossa solidariedade!

A Mãe e a irmã pedem ajuda:
Queridos Amigos,

Depois de quase 1 ano a trocar correspondencia c/ a clinica Ciren em Cuba, respondendo a todas as perguntas que me foram fazendo e mandando relatorios do medico de familia, ,finalmente uma resposta positiva.
Por eles, estavam prontos a receber-nos ja em fins de Outubro. Infelizmente nao foi possivel, pois nao tenho o dinheiro suficiente.
Assim , apelo a todos os meus amigos que numa corrente de solidariedade me ajudem a juntar o montante necessario para que possa realizar este sonho.
Tenho a certeza que com a v/ajuda o Daniel pode conseguir realizar o seu sonho, ANDAR.
Estou sozinha nesta luta e nao sei o que que mais fazer senao apelar a v/boa vontade.
Se puderem reencaminhem a todos os v/amigos este meu apelo.

O meu muito obrigada.
Um Grande abraco
Claudette




Read more...

projectos terminados.

 2008-11-23

Este pano, foi um projecto feito ontem,a tia do meu marido tinha mais uma toalha de natal para oferecer, e precisava de um barradinho para lhe colocar,eu tinha comprado uma revista ja no mes passado onde havia um que eu tinha gostado muito, mas nunca tinha tentado fazer, entao ontem esperimentei e consegui, é um pouco confuso mas não impossivel de se conseguir.HPIM2133











Nesta outra foto da para ver mais em promenor... mas para quem faz crochet com a esquerda, pois muitas direitas não conseguem tirar por uma renda feita por uma esquerdina.

Este outro fiz
HPIM2137 hoje com uma linha metalica,












HPIM2134








muito bonita, quem conhece a marca de linhas limol sabe do que falo.


HPIM2139 Este ja terminei a semana passada.e gostei
muito do efeito final.
HPIM2141
Este é outro que terminei a semana passada tambem .

HPIM2144

Este é uma toalha de mesa que ja estava quase pronta á meses, e so a terminei na sexta feira a noite, ou melhor durante o dia de sexta(de tarde)
HPIM2148

HPIM2149

Por hoje ja vos deixo bastante, e agora vou fazer mais alguma coisa pois isto asim não é vida!

Amanha é dia de trabalho ,e a Júlia fica em casa,sexta feira foi para o centro de saúde pois ficou mais uma vez doente, agora é mais uma amigdalite.
beijocas!
sandy

Read more...

bom fim de semana

 2008-11-21







Read more...

filhoses

 2008-11-15


filhoses, upload feito originalmente por sandyartesanato.

hoje, em casa e quase congelando,pensei ,estamos quase quase no natal e tenho de ir tentar a minha receita de filhoses na maquina do pão, então, mãos á obra e pimba saiu isto espero que gostem tanto como eu gosto!!! eu adorei estas .. ficaram uma maravilha!!!

Read more...

E aquilo que desej volto quando tiver...

 2008-11-14









é o que desejo a todas as visitantes deste cantinho, tenho trabalho para fazer esta frio demais para estar no pc, a Júlia tem estado doente e a minha gripe ainda não foi embora de vez.

beijocas a todas!

Read more...

Maravilhoso

 2008-11-09

Este barrado, simplesmente divinal, já imprimi o barrado com gráfico vou ver o que consigo fazer...

pode encontrar aqui no blog da norma!





Read more...

Mais um...E uma criança armada em mulher...

 2008-11-08

A pensar que faz tricot... oque eu me ri esta tarde, sentada numa cadeira, a dizer me ..mãe, faz de conta que eu sou uma mulher e estou a fazer malha com estas agulhas(pauzinhos)...HPIM2118

 

E agora mostro mais um barradinho, que terminei ontem de manha ,levei para o trabalho mas.. ja não voltou, todas querem e eu faço... hehehe vai dar para os presentes de natal este ano, espero que gostem pois eu adorei, agora vou me tapar com uma mantinha pois está frio e vou fazer mais um pois a maratona ainda vai no inicio, ainda tenho mais uma 9 panos para fazer e uma toalha para terminar!"!!

HPIM2114

Read more...

mais 3.ao todo ja conto com 7

 2008-11-05








Read more...

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP