Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Extra, Extra... caminhos de crochet de novo

 2008-04-11


HPIM1608

Terminei e entreguei logo que possivel, (na noite)a dona adorou o conjunto que fez com a sua enorme mesa de sala!!! ficou lindissimo, levei 1 semana a fazer, optei por fazer com o grafico que estou a usar para fazer a minha nova toalha de mesa de crochet e linho branco.Simplesmente adaptei a medida do pano, as pontas fui fazendo o que me pareceu melhor para o remate do caminho de mesa!

HPIM1610


VENDIDO

Aqui o promenos do canto e das pontas do crochet!

Espero que gostem fiz com muito carinho e gosto.

desejo a todas as pessoas um optimo fim de semana volto assim que poder tenho coisas novas na manga e se ligar o computador nao mexo em nada, assim abstenho me dele sempre vou pondo as coisas em ordem em casa e faço o meu crochet!

Eta almofada doi feita e oferecida pela tia do meu marido para a sobrinha julia!

Recebi agora mesmo um selinho mais da nossa amiga cecilia(maravilhosa)




muito obrigada amiga!

1 deixaram mimos:

Deus'arte 14 de janeiro de 2010 às 23:14  

adorei, fantasticos trabalhos como sempre!

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP