Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

costura costura!!!

 2008-05-15

HPIM1716 Mostro hoje, o que fiz ontem a noite, depois de pesquisar alguma coisa pela internet..encontrei este modelo de avental que me apaixonou, apesar do tecido não ser o mais indicado para o fazer, levei a imaginação por ai alem,e consegui terminar tudo ontem a noite,,, como tinha ums restos de fita de bordado ingles em tons de verde aproveitei tudo para o acabamento...HPIM1717

 

Esta foto mostra a parte de traz,ainda não exactamente como eu quero, mas com treino e pratica a coisa vai novamente ao sitio, pois ja havia bastante tempo que eu não pegava num pedaço de tecido e o transfoprmava em algo util, so tenho feito mesmo arranjos de roupa,mas muito pouca coisa... depois de terminado ainda o bordei com um conjuntinho de peras, para lhe dar um toque mais caseiro...

HPIM1718 Gostei tanto do resultado final que ja tenho tecido para fazer um igual para a filhota que adora andar  de avental, para poder (como ela diz) andar a ajudar a fazer o comer...

por hoje é tudo,nada mais tenho a acrescentar!

Sandra...

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP