Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

 2008-06-26

estes são os odis panos pequenos de um conjunto de 3 que terminei a semana passada para uma encomenda, terminei tambem um naperom novo mas não o tenho em casa,terminei tambem um biquinho, so para amostra, de uma das revista e que ja há algum tempo andava a tentar fazer, mas não tinha oportunidade para tal, tenho mais encomendas, tanto de crochet como de costura, e quero começar um projecto que so terei de terminar em janeiro no mais tardar!!!!

Uma manta de bebe, para a minha nova"""" sobrinha"""ou """sobrinho"""


por hoije é tudo amanha ou domingo prometo mais fotos!!!

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP