Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

influenza!!!

 2008-10-29


Pegou me a jeito este ano, estou a antibiotico e mais algums medicamentos... trabalhar so mesmo na segunda!!!agora é preparar os meus trabalhitos para entregar!!

e como preciso comer para tomar o antibiótico resolvi fazer o famoso bolo da caneca!!! e digo vos é deliciosooooooooooooo








2 deixaram mimos:

Rosa Costa 19 de novembro de 2008 às 19:15  

olá amiga este teu blog está muito bonito,tu és demais beijos.....

Anonymous,  23 de novembro de 2008 às 23:53  

Sandy, lindo blog, sua filha então, nem preciso comentar, cada vez mais graciosa... parabéns
Agora, me manda a receita do bolo de caneca, fiquei com agua na boca aqui...rsrs
Sobarbosa - Montricot
Beijos

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP