Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

saco de pão com bonecos bordados

 2009-03-03







Para a mesma cliente de sempre,um saco de pão muito engraçado,que gostei muito de fazer


beijinhos que vou dormir pois amanha sera um dia difícil partiu uma vizinha "amiga" da casa, simplesmente com 48 anos,

ate sempre olinda onde estas estas em paz,e sem sofrimento
116sx82

2 deixaram mimos:

Linny 1 de agosto de 2009 às 17:13  

TEm como vc me postar o grafico desse saco???
Ficaria muito grata!!!

sandra santos 2 de agosto de 2009 às 01:20  

me desculpa mas o saco ja foi comprado assim,não tenho grafico de nada!

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP