Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

cheguei do medico!!!

 2009-09-07

Acabei de vir agora do consultório onde fui fazer a eco das 12 semanas,foi muito giro pois já há 6 anos que não fazia uma, vimos tudinho,esta tudo normalíssimo,a idade gestacional é exactamente a que eu penso,12 sem e 4 dias,data prevista para o parto dia 18 Março,vimos todos os dedinhos das mãos e dos pés, mas não deixou ver o que é..o medico perguntou me o que já tinha respondi lhe que um casal a resposta dele foi então já tanto lhe faz já tem os dois agora que venha com saúde,tem os ossinhos do nariz e a tn é de 1.2mm o que me deixou contente,muito boa vitalidade o que dificultou as med8idas pois não parava quieto(a)agora so falta ir mostrar as analises e a eco ao medico de família e seguir em frente!!!



beijocas a todas.



2 deixaram mimos:

Maria Filomena 7 de setembro de 2009 às 23:06  

Cara amiga,
fiquei feliz com o seu relato da ecografia....Deve ser uma maravilha...uma experiência única...Desejo-lhe muitas felicidades, e à sua família e a esse pimpolho(a) que está chegando....
Abraços de Maria Filomena

Maria Cecilia Amaral 11 de setembro de 2009 às 15:05  

Oi, Sandra.

Que maravilha seu bebê está perfeito!!!
Linda sua barriga.
Deus te abençõe!

bjo
Tica

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP