Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

A Alice!!!!

 2010-04-01

Como é possivel haver pessoas a fazerem mal a estes seres tão inofensivos!!!

5 deixaram mimos:

celiacroche 1 de abril de 2010 às 20:21  

Parabens pela linda bébe e tem um lindo nome é o nome da mulher do meu irmão( minha cunhada)felicidades para as duas bjinhos.

NANDA 8 de abril de 2010 às 13:04  
Este comentário foi removido pelo autor.
NANDA 8 de abril de 2010 às 13:22  

Desejo as maiores felicidades à bebé e aos papás tb. Tudo de bom. Bjs

Maria Cecília 11 de abril de 2010 às 04:21  

Oi, Sandy.

Que lindaaa esta a Alice.
Esta crescendo rápido. Seu leite é forte hemmm!!

Beijos
Tica

Maria Cecília 14 de abril de 2010 às 20:18  

Sandy


Tem selinho pra você no meu Blog!

bjo
Tica

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP