Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Lady kina

 2010-08-12

Boa noite a todos os visitantes...
 
 
 
 
 
 
Depois de ontem ter visitado um blog  francês maravilhoso encontrei por la uma receita divinal,mas para adulto,então pensei em adaptar a receita para o tamanho infantil,para fazer um para a julia e outro para a Alice,comecei depois do almoço debaixo de uma temperatura de 40 graus,mas com o referigerador mesmo na minha frente... fui fazendo,pensando eu que iria ficar grande lol,quando terminei uma manga vi logo que iria ficar minusculo mesmo para a Alice,evidentemente que nem pensar em vesti lo a Júlia..mas continuei a minha saga,pensei em fazer e vou até ao fim pelo menos fico logo com uma ideia de como é feito.
 
 
O resultado 
foi o que se vê na foto,uma miniatura que serve numa das bonecas da julia,aproveito e agora faço umas calças em tecido para a coitadinha vestir e faço um gorro pois a desgraçada parece que sofre de uma das doenças da moda em falta lhe o cabelo...,depois com tempo mostrarei a foto com a dita cuja vestida e tentarei restituir lhe o cabelo original..(que ja serviu de peruca para a coitadinha da Alice que como não se sabe defender deixa fazer tudo o que eles querem fazer dela..
Agora vou aproveitar para tentar descançar um pouco que se faz tarde,e agora levantou se um ventinho fresquinho,vamos ver se consigo ..

Até breve...



 

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP