Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Bebe a chegar!!!

 2011-05-30


Aqui o casaquinho pronto

  Tenho uma amiga gravida do segundo filho para nascer em Setembro.. resolvi dar lhe de presente umas pecinhas feitas por mim,bem podia comprar,mas gosto mais assim,dá me prazer ser eu a fazer estas pecinhas tão pequeninas com pontos tão mimosos..e agora com as minhas agulhas novas muito mais,comecei na sexta á tarde,depoisw de ter comprado a lã,quando vim para casa a hora de almoço,fui ver o meu avô ao lar,e comprei logo a lã... é lã da milton própria para bebe,comprei 3novelos,ira servir para o casaquinho tamanho recém nascido,gorrinho e botinhas de lã.. para aquecer o JP no inicio do outono...


vou aproveitar este fim de maio chuvoso cheio de trovoada para finalizar este meu projecto,pois já tenho mais coisas em mente.. entretanto vou aparecendo!! beijinhos!


2 deixaram mimos:

Formiguinha 30 de maio de 2011 às 15:49  

Parabéns pelo casaquinha que está muito fofinho.:)

Gostaria muito de saber fazer assim umas coisinhas tão lindas...

Boa semana!
Beijinhos da Formiguinha

Os meus momentos favoritos 30 de maio de 2011 às 17:23  

Tem mais valor feito por nós do que comprado. Beijinho e boa semana.

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP