Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Casaco da drops!

 2011-10-18

 

Comecei a fazer este casaco na passada sexta feira, andava a passear nas minhas andanças,e gostei,partilhei o no facebook e uma das minhas amigas disse me tu és tão habilidosa devias fazer me um para mim e aqui está ele... gostei tanto que ainda pondero fazer um para mim... vamos lá ver se me aventuro! 
Quem quiser aventurar se e fazer um é deste site!!


está em português o que ajuda na execução ...

5 deixaram mimos:

Maos de Fada Crochet 18 de outubro de 2011 às 11:40  

Bom dia!
Vim ver as novidades, e adorei o casaco. Esta fantastico...
Bj

sandra santos 18 de outubro de 2011 às 11:41  

Obrigada Graça!E feito com o cinza que te comprei..

Rosa Goulart 19 de outubro de 2011 às 17:41  

Um olá dos Açores!

Seria pedir muito o esquema do casaco? é que adorei, está lindo e gostava de fazer um igual para mim.

Bjs

sandra santos 19 de outubro de 2011 às 18:04  

http://www.garnstudio.dk/lang/pt/pattern.php?id=5275&lang=pt

grala grafico não há mas há a receita aqui.está em portugues o que ajuda muito!

Rosa Goulart 21 de outubro de 2011 às 12:23  

Muito obrigada e continuação de bons trabalhos!

Bjs

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP