Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Quase natal

 2011-11-14


 E aos poucos vamos nos aproximando do natal,se bem que o espírito cada vez é menor,por mim não fazia nada de nada mas o miúdos querem muito.. tenho tido algumas encomendas para fazer,entre toalhas,babetes para bordar,golas casacos e encharpes.. lá vamos fazendo e entregado as coisinhas antes do natal... beijocas para todas e até a vista....

1 deixaram mimos:

sandra 20 de novembro de 2011 às 01:27  

Olá Sandra Santos, sou da gang, estou visitando tds os blogs da turma, seu blog esta lindo, parabéns, estou te seguindo.bjs
sandrascroch.blogspot.com
sandrabueno2011@live.com

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP