Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Poupança no café

 2012-01-02

Comprei uma maquina de café delta,já há meses,mas achava as cápsulas um pouco caras para o meu gosto(forreta mode on),um dia pesquisei por cápsulas compatíveis com as outras,achei umas de uma marca que nem me lembro mas as quais não gostei muito.. mas dias antes do natal recebi o folheto do jumbo(pão de açucar)no qual constava um lançamento da marca deles,estas cápsulas pela modica quantia de 1.99 10 cápsulas..antes do ano novo fui as compras o marido olha para mim e diz me não levas café?,a e tal eu tenho lá .. (E tinha)mas la trouxe experimentei e é um café muito bom,faz um bom creme,só achei um pouco forte...tenho esperança na diversidade da força do café. vamos lá ver se o fazem,por agora há este e descafeinado.

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP