Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Pano rosa!

 2012-03-25

Tenho feito algumas coisas por cá,não muitas porque tenho uma encomenda grande que me leva muito tempo,tal como a casa os filhos o marido e mais algumas coisas em que me meti.. depois conto ,então nos entretanto tenho feito algumas coisas pequeninas para não enjoar o que há para fazer..fiz este pano,bordado com ponto de fios contados,ficou maravilhoso(modéstia modéstia)e anda á procura de novo dono,se alguém o quiser adoptar esta a vontade.. serão 20 lavores mais os portes...
agora vou dar mais uma voltinha á roupa e logo paço por cá para mostrar o que vai sair em breve!!!

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP