Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

cobre papel higienico.

 2008-02-23





Cá em casa não serviria de muito mas para quem tem casa com quem não estrague
nem suje é uma boa ideia!!!



premios


Oferecido pela amiga do blog papel e linha



e do blog qqcoisa


obrigada minhas amigas pela premio




1- Este prêmio deve ser atribuido aos blogs que considere bons, entede-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2- Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora",deve escrever um post incluíndo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio;as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;
3-Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fale dele....
E agora repasso para mais 7 blogs que eu visito com frequência:


Blog da tica


Blog fazendo corchet.


aos meus olhos


mitricot


glaucia tricot e crochet


tricotando


e o blog palavra de mae




Este recebi da tica e da lu do blog amigas do
crochet
obrigada agradeço de coração!!!

Este do blog especial dedico a quem ainda não tiver tido a sorte
de algume lhe dedicar um premio, pois por mais pobre que um blog seja será
sempre especial principalmente para quem com tanto carinho o escreve, e dedica
tempo para que tudo fique perfeito para mostrar aos outros,


Beijosa todas e um bom fim de semana!!!!!

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP