Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

os meus trabalhos na forja

 2008-02-13

Cada vez são mais, tneho uma colcha começada, ira levar 66 novelos de la nas respectivas cores branco azul clarinho outro mais escuro e 2 tons bastante escuros, será para a minha cama,ira levar 48 quadrados de 32 cm cada,e ficara com 240 cm e altura por 180 cm de largura a restante lã chegará amanha.
Este ponto é o ponto de um xale triangular que começei fazer ontem, quero terminar o mais breve possivel,pois apesar de ter xales nem todos são quentes o suficiente para nos aquecer deste frio horrivel que se faz sentir agora esta semana, um vento sueste do pior que existe,gelado mesmo,anda tudo pelos ares...
Quanto a toalha ainda esta empacada, ainda não terminei,quero mudar a barra de acabamento,depois logo vejo como ficara.
Tenho tambem um casaco começado em crochet para mim,mas sme receita ou grafico estou tentando fazer alguma coisa no free style mesmo
Por hoje é tudo ,desejo desde ja o resto de uma semana maravilhosa e triumfante para todas!
beijos
sandy

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP