Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

fim de semana produtivo

 2008-03-02

Principalemtne em projectos no inicio, pois bem aqui vamos aos projectos começados

HPIM1484 [640x480]

O primeiro projecto é iniciado e terminado, pois inspirei me no centrinho da samantha do blog feiticeira das agulhas, mas como nos termos de linhas e fios a diferença entre os dois paises é enorme, o meu ficou tipo um paninho para tapar um jarro de água, então optei por improvisar e inventei um pouco ,aumentei lhe a parte branca, e não lhe puz as folhas como no original, pois não gosto de ver,nem fazer as ditas cujas!!!

O meu segundo projecto foi um par de meias para um grupo do Raveley.

E como não encontro fio apropriado para meias neste pequeno pais, optei por um fio 100% acrilico(não godto para meias mas..)na cor lisa de vermelho, pois o projecto é mesmo apra ser feito com uma linha de cor lisa!

HPIM1487 [640x480]

O terceiro projecto,é um casaquinho cuja receita corre ai pela internet, e encontrei ja nem me lembro em que site! o nome do projecto é Anthropology

 HPIM1489 [640x480]

Este irá ser para a julia,gosto muito da cor do rosa velho, e o efeito do belero é bastante eficas, não tem costuras, nem botoes, irei infeitar com pequenos pedaços de feltro colorido para lhe dar um ambiente infantil!!!

Já esta tarde iniciei outra toalhinha de crochet, (não exactamente toalhinha, toalhona)

um projecto queja tenho á algum tempo dentro do meu dossier dos futuros ,entao optei por iniciar hoje1 ainda esta pequeno, vmaos ver se lhe dou um avanço esta noite!

HPIM1490 [640x480]

Agora e não menos importante o meu ultimo projecto, pois auguro algumas mudanças no horizonte,sou eu mesma!

HPIM1479 [640x480]

resolvi ao fim de quase 5 anos mudar a cor do meu cabelo, não muito mas um pouco de acobreado, e tapar alguns cabelos brancos que teimam em aparecer me no alto da pinha e mudar um poiuco pois tambem sempre que acordamos olhamos para a mesma cara ao espelho quando lavamos a cara, é dose hehehehehhe assim amanha se possivel mostro o resultado, e peço que pensem em mim amanha, pois algo de novo parece surgir para mudar a minha vida! pensem e rezem por mim, se a coisa se confirmar eu aviso todas as amigas!!!

E como o post ja vai longo,termino por aqui, vou dar o jantar a familia e ver o benfica jogar!

Beijos para todas as amigas e desejo de muito boa semana realizada e feliz!

1 deixaram mimos:

olivia,  5 de março de 2009 às 23:55  

Olá Sandra
gostei muito de passar pelo seu blog
Parabens pelos seus trabalhos e especialmente pelas meias,sabe tb gosto de fazer, mas como você disse e mt bem não se encontra lã no nosso pais,o que é uma pena.
Parabens por dedicar o seu tempo aos filhos e á casa.
Dê uma espreitadela no meu blog:
tiadidi.blogspot.com


Beijinho Olivia

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP