Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

para todas!

 2008-03-18


ate depois das ferias!!Crianças em
casa,é impossivel passar muito tempo no computador!
Feliz Páscoa Minha Amiga!
Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa
bem bonita e cheia de carinho,
para que pudesse homenagear a nossa amizade.
Pensei em algo simples,pois meu desejo é um só
:Te deixar mais feliz...
Te fazer sentir o quanto é importanteser amigo,
um algo assim parate deixar de alto astral!
A vida agitada nos deixa um pouco de fora da vida dos amigos e no nosso dia-a-dia parece que não sobra tempo para diz
ermos o quanto as pessoas que estão ao nosso redor são importantes para nós...Senti necessidade de dizero quanto você é importante...E foi por isso que eu resolvi aproveitaresta época de Páscoa para largartudo o que estava fazendo ete mandar esta mensagem...Quero dizer que sua amizadeé preciosa para mim e que vocêestará sempre num lugar especialdentro do meu coração.A Páscoa é amor, é fraternidade, é União...Meu desejo é que sua Páscoa seja muito felize que eupossa continuar tendo uma amizadetão especial como é a sua!

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP