Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

centrinhos

 2008-08-25












Centrinos que trouxe hoje de casa da minha irma, este foi feito pela sogra dela, a fernanda, gostei muito desde o dia em que olhei a primeira vez para ele, hoje fui buscar o meu filhote, e pimba trouxe o..



Tirando isso ,tenho um novo centro para mostrar, fui eu que o fiz hoje







comprei o linho na fatacil e procurei em revistas antigas alguma coisa que pudesse fazer nos panos redondos, achei este, mas ira so servir para pequenos paninhos pois para juntar panos redondos é muito dificil, comprei tambem panos quadrados e um rectangulo enorme,bordado que na devida altura mostrarei ja pronto com o barrado em crochet pronto..(la pelo natal)
por hoje é tudo beijos a todas!






















sandyartesanato. Get yours at bighugelabs.com/flickr


0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP