Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

o projecto começado...

 2008-09-03


Já ha cerca de 2 meses, mas a linha terminou, e a encomenda foi feita durante o bloqueio dos camionistas aquando da paralizaçao por causa do aumento dos combustiveis.. so chegou ontem, então hoje comecei novamente com ele, não sei quando o irão ver pronto, pois é um projecto muito grande ,trata se de uma toalha de mesa comprida, feita com uma tira de crochet, e duas de linho puro, e levará uma barra igualmente com cravos todo a volta, é o primeiro projecto desta envergadura que eu me eventuro a fazer... mas como a dona diz para mim é facil pois eu só gosto de fazer coisas grandes...Quando o terminar mostro vos as tiras prontas, a toalha feita não é minha...é para uma amiga da minha sogra...



Hoje não tenho mais nada para mostrar, alias.. tenho mas ainda não tirei fotos,trata se da troca 365 dis que recebi da ana, do blog aos meus olhos adorei tudo o que ela me enviou, o porta chaves ja esta a uso... e ja usei a revista para retirar um barradinho para poder aumentar uma saia da Júlia... depois de tirar fotos mostro vos a todas!!!


beijocas e ate um dia destes!!!!



Sandra Santos

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP