Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Mais um entregue

 2008-12-18


Depois de ver este meu novo pano a dona decidiu não o enviar para a Alemanha e ficar com ele na cozinha dela...

 
este é o meu novo projecto, tentar fazer um bolo com cobertura de pasta americana, gostei da esperiência, apesar dos percalços da primeira vez, pois deixei a pasta demasiado fina e depois de ter terminado e esperado algumas horas e começou a derreter, mas foi um sucesso,na festa da escola da filhota..
beijocas a todas e ate breve!




1 deixaram mimos:

Nile e Richard 19 de dezembro de 2008 às 18:31  

Oi amiga.Muito lindo os seus trabalho.Eu agiria como sua freguesa.Ficaria com a toalha.Feliz Natal para voce.bjtos.Nile.

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP