Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

o trabalho de fim de semana

 2008-12-01


Estas são as toalhas de mão que fiz este fim de semana, a ultima foi a das bananas!!! Agora quero fazer uma com cenouras e outra com gomos de laranja lindíssimas, as de natal já tenho mais encomendadas!espero que gostem eu gosto muito !! beijocas que vou trabalhar mais um bocadinho!!!!



3 deixaram mimos:

inessag 5 de dezembro de 2008 às 01:07  

Oieee....amiga querida...já os tinha visto no nosso grupo..porem venho matar a saudadezinhas do teu maravilhoso espaço e reafirmar que realmente ficaram showww! Mais uma vez arrasando Sandy querida... com tuas formosuras de beleza e capricho e bom gosto!!!... Beijocas..te cuida abração nos teus pimpolhos lindos!!
inês

Margarida 6 de dezembro de 2008 às 04:30  

Costumo visitar os blogs de artesanato mas só agora aprendi a comentar e hoje recebi de oferta um blog para mostrar meus trabalhos.Lindos seus trabalhos.Obrigada por seguir meu blog.
Estou partecipando de um concurso
http://concursosdopartilhando.blogspot.com/ com o trabalho nº5, gostaria de convidar a ver e se gostar votar em mim.Obrigada.
Bjs

Maria Cecilia Amaral 6 de dezembro de 2008 às 17:30  

Oi,Sandy

Seus paninhos ficaram lindos
Abraços
Tica

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP