Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

O meu "atelier"

 2009-05-07








Hoje deixo vos com o meu "atelier",ou seja era a minha antiga cozinha,mas durante a gravidez mudei me mesmo para a cozinha da sogra,e então comecei a fazer da antiga cozinha uma espécie de arrumação,até ao dia em que a minha avo me disse para ir buscar a velhinha singer dela,então pensei logo em fazer da tal cozinha um pequeno atelier para fazer os arranjos de roupa que me vão dando algum dinheirinho,fui a casa dso meu pai buscar a mesa que tinha sido do casamento dele com a minha mãe,serve para cortar tecido uma vez que é extensível, arranjei uma tábua de passar,uma tv e muitos moveis,,,,,,,,, então hoje quando cheguei do trabalho a minha sogra estava cozendo ums guardanapos e eu resolvi dar uma arrumação naquele canto,ainda não esta como eu quero mas vai chegar la, ainda tenho muita tralha para jogar fora,e arrumar,brinquedos dos miúdos para entregar no jornal local para poder dar a instituições, mas claro tenho de fazer sem a julia de volta senão ela nao me deixa rsrsrsrs

e é assim apresentei vos o meu pequeno espaço...




1 deixaram mimos:

Cecilia 7 de maio de 2009 às 12:25  

Convite:
Gostas de fazer novas amizades??? de Falar??? e de ponto cruz ou outras artes??? Entao inscreve te http://br.groups.yahoo.com/group/paixaopelopontocruz/ Tenho a certeza que vais gostar e nos vamos gostar de te conhecer!!!!
Beijinhos ficamos a tua espera!!!

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP