Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

poupar,poupar,poupar

 2009-05-28

a minha filha tinha uma saia que ja não lhe servia na cintura,e eu tinha em cima da mesa a maquina de costura,restos de tecido e pouca vontade de gastar dinheiro...então mãos a obra,e pimba saiu isto!!!

Desmanchei a cintura da saia,tirei lhe todos os fios,cortei dois rectangulos da mesma largura da cinta da saia e cozi juntos,depois cortei as cavas e passei vies para embelezar um pouco,


depois foi só fazer a parte de baixo cortei duas tiras do tecido de xadrez em vies,e na cintura do vestido cozi uma tira do mesmo tecido das cavas,para dar outro jeito

O laço foi caiu da camisola de dormir dela para não deitar para o lixo preguei na saia...


As calças eram do ano passado ,um conjunto que lhe tinha comprado que ela nunca usou como conjunto cortei as pernas e preguei o viez igual ao vestido!!!



Espero que gostem,pois nos tempos que correm é muito complicado ,e assim aproveitamos o tecido de algumas sobras,efazemos roupa nova,e ela adora as coisas que sou eu a fazer para ela vestir...

034CAB62E4E2DA65F54057DF5FD88A5B




0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP