Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Mais um barradinho muito bonito

 2009-06-15

Tenho este barrado guardado há algum tempo para poder utilizar em alguma coisa,só ainda não me decidi onde...quero ver se agora durante as ferias posso fazer mais alguma coisa,pois estar a trabalhar e tudo o resto que tenho para fazer não me deixa muito tempo para poder fazer tudo o que quero... mas veremos,hoje ja fiz um pouco dos panos de cozinha que tenho encomendados,alguns ja estão feitos a espera que a dona os venha buscar, espero poder falar amanha com ela,pois vou de ferias durante cerca de tres dias e o dinheirinho faz sempre jeito nem que seja para poder comprar mais lol...

Por hoje é tudo vou dormir pois a temperatura baixou e ontem dormi muito mal,amanha tenho uma peça de teatro para ir ver, vou mostrar aos miudos.. e ver o filhote actuar...

até logo!!!!
034CAB62E4E2DA65F54057DF5FD88A5B




0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP