Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Partilhando da dança tradicional algarvia!!!

 2009-06-21

034CAB62E4E2DA65F54057DF5FD88A5B

Aproveitem que vou ver se consigo gravar uma actuação da minha sobrinha e ponho aqui ,escusado será dizer que sou uma tia babada,e que a minha sobrinha so tem 5 anos..

Aproveito para dizer entrem bem no verão!!! temperaturas altissimas, hoje no sitio das fontes bateu bem nos 39.6º uma verdadeira brasa!! temos tido noites tropicais e infernais!!!!


2 deixaram mimos:

ROSA MODERADORA 21 de junho de 2009 às 11:17  

ola sandra bom dia,obrigada por este momento,me emocionei ,beijos e parabéns,teu blog é lindo ,este corridinho é espectacular.

sandra santos 28 de junho de 2009 às 22:46  

De nada rosa,sempre as ordens!!!

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP