Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Para todos!!!

 2009-12-29









A todos os visitantes desejo um feliz e santo 2010
Para mim vai ser um ano diferente,
olhando para traz ja foi um ano diferente,foi um ano de mudanças um ano que jamais pensei ser assim,com uma gravidez não planeada pelo meio,se fiquei contente,no inicio fiquei em choque,mas depois pensei é uma dádiva de Deus,aceitarei como aos outros dois,será amado como os irmãos,pensei muito na minha mãe,a alegria que ela sentiria ao saber da existencia de mais 3 netas nascidas e mais uma a caminha,porque a minha mae simplesmente delirava com meninas ,mas so e deu a felicidade de conhecer um neto,Deus não deixou que ela ficasse mais tempo para conhecer os outros..mas eu sei que ela é a minha guardiam lá em cima,ela ajuda me nas horas em que eu não sei o  que fazer,na hora em que cai a maior nuvem negra em cima da minha cabeça...

Este foi um ano de grandes mudanças de trabalho a nivel do marido finalemnte entoru nos quadros da empresa,
foi um ano de trocas foi se o nosso pequeno fiat punto
 

e veio o maior ford focos stacion




foi simplesmente um ano de grande mudança...


O anode 2010 irá ser de maior mudança ainda,pois a chegada de um bebe acarreta sempre grandes despesas grnades mudanças e muitas diferenças na vida de um casal e da sua familia...

Mas quando chegar a hora logo se verá.
Agora desejo a todos os visitantes e amigos um santo ano novo que deixem tudo de ruim e de má inspiração no ano velho e entrem no ano novo com o pé direito e com inspiração e luminosidade devida para serem felizes.. não liguem ao que os outros dizem tentem saber por fonte segura (perguntando aos intervenientes )a verdade!!e não julguem sem provas


deixo agora um video do que asola o pais nestes ultimos dias!! triste de se ver.









3 deixaram mimos:

Maria Cecilia Amaral 29 de dezembro de 2009 às 21:24  

Sandy,

Mudança é sempre bom. As vezes demoramos para aceitar. Você sabe que minha filha foi para longe. E não pretende voltar tão cedo. Ela está muito feliz, isso é que importa.
Já você está na fase mais linda, apesar da correria e tudo.
Desejo para toda sua família FELIZ 2010!!

Bjo
Tica


Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la.

Augusto Cury

JBMoura,  30 de dezembro de 2009 às 10:34  

Sandra,
Desejo-te tudo de bom!
Vais ver que o 2010 será um ano muito bom, e vai correr tudo bem com a nova bébé que vem a caminho.
Beijos grandes

Rosa Costa 6 de janeiro de 2010 às 15:06  

SANDRA DESEJO TUDO DE BOM E SEMPRE VEM A BONANÇA DEPOIS DA TEMPESTADE BEIJOS GRANDES E BOM ANO 2010

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP