Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Trabalhos da semana

 2009-12-14




A primeira toalha foi encomenda que me entregaram na passada quinta feira,pediu me para a fazer até dia 16,eu como tenho algumas coisaspara fazer esta semana optei por fazer tudo no fim de semana,assim tenho tempo para fazer tudo e sem pressas ,pois as minhas pressas já foram todas hehehe agora é devagar e quase parada,




este segundo pano de mesa,foi feiro a semana passada ,levei cerca de 5 dias a fazer,e mais um pouco ficava incompleto pois a linha beje terminou e fiz a ultima volta em dourado ,pois se é para o natal terá de ser dourado...Já fiz todas as encomendas que tinha em mãos até agora,por isso posso ficar descansada preparando as coisas para o natal e desfrutar deste friozinho que se faz sentir com muito vento gelado,agora sim parece que chegamos ao inverno,pois as casas estão a ficar completamente geladas,e as pessoas já se vão sentindo mais caseiras..ja apetece ficar debaixo de um cobertor a ver tv durante as noites,com a lareira acesa (coisa que ainda não fiz)

A filhota hoje de manha já me dizia,o mãe apetecia me ficar em casa está tanto frio,tenho de vestir tanta roupa que parece que vou para o pólo norte ver os pinguins rsrsrsrsr  já só será esta semana de escola depois 2 semanas em casa sempre no quentinho,saídas só mesmo para ir as compras pois o pai ira trabalhar no natal e ano novo. assim não há passeio para ninguém,

Temos de ir preparando as coisinhas todas para a noite sagrada,decidir quais os doces que faremos(filhoses coscorrões )e a ceia,(que cá em casa é mesmo jantar os filhos e o pai não conseguem esperar muito para abrir os presentes, o grande é pior que os pequenos rsrsrs)


Por isso não devo aparecer muito mais por aqui até a noite de natal ,o trabalho aperta então desejo a todas as que por aqui passam um feliz natal e uma santa noite!!!

3 deixaram mimos:

vivie 14 de dezembro de 2009 às 14:15  

muito bonito!
ricas mãozinhas!

Maria Cecilia Amaral 18 de dezembro de 2009 às 00:26  

Sandy



"Que nestes dias de festas, a Paz e a Alegria reine em seu Lar. Proporcionando a você como todos que o cercam, ótimos momentos de Felicidade, Amor e União. São os mais sinceros votos."

bjusss.
Tica

L* 29 de dezembro de 2009 às 01:28  

Ola, adorei o teu blog e vou segui-lo.
Bjinhos da L*

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP