Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

almofada de amamentaão e sling

 2010-01-10



Mostro vos a almofada de amamentação que fiz ontem e o sling para poder carregar a pimpolha quando esta nascer,a Julia adorou a ideia de andar com os bonecos atraz agarrados a ela.. vou ter que fazer um a medida..

beijocas a todas



2 deixaram mimos:

Angelacrochêearte,  10 de janeiro de 2010 às 22:53  

Oi Sandra
que linda sua barriga
parabéns vc ta linda
que a Alice venha cheia de saúde
estamos qse no mesmo tempo de gestação hj domingo estou com 29 semanas e 1 dia

amei sua visitinha
feliz 2010 amiga
ah minha mãe mora no Algarve mas está no Brasil no momento pra me ajudar com a chegada do bebé

bjs

NANDA 19 de janeiro de 2010 às 11:49  

Olá Sandra!
Antes de mais os meus parabéns pela bebé que vem a caminho.
Espero que vá correndo tudo pelo melhor.
Os trabalhos estão lindos, também andei á procura do modelo do sling, pra fazer um para oferecer e não encontrei. Será que a Sandra não me pode ajudar?
Beijokas e continuação de boa gravidez.
Fernanda

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP