Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

mea culpa

 2010-01-06





Depois de terminada a toalha esqueci me de a por no blog ,a culpa foi minha foi do natal e destas andanças e esqueci me de por as fotos da toalha depois de pronta mas agora aqui está ela,espero que gostem a dona adorou..

agora vou trabalhar mais um bocado pois já há projectos novos começados...

4 deixaram mimos:

Rosa Costa 6 de janeiro de 2010 às 15:01  

PARABENS AMIGA ESTÁ LINDO ESTE TRABALHO AMEI BEIJOS E TUDO DE BOM

rosana 6 de janeiro de 2010 às 16:54  

Lindíssima sua toalha. bjss

Suely Criações Artesanais 12 de janeiro de 2010 às 15:21  

Oi querida amiga amei tudo que vi,estas roupinhas para quem como eu está planejando ser vovó é de encher os olhos.
Toda felicidade do mundo para você e a pequena princesa Alice.
Beijos.
Suely

carla 22 de janeiro de 2010 às 15:09  

OLA SANDRA
ESTOU ENCANTADISSIMA COM ESTA TOALHA
ESTA MUITO LINDA PARABENS
E ESSA BARRIGNUINHA SEMPRE A CRECER NÉ ? TUDO A CORRER BEM ? BJ CARLA

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP