Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Ementa e afins

 2011-03-12


   
há  varias semanas que não faço menu semanal para postar no blog,não porque não o faça,mas por pura preguiça,e porque não o tenho seguido nada de nada,temos estado todos doentes em casa,só mesmo as crianças tem sido salvas da gripe,assim sendo esta quinzena nem vou as compras o marido está doente,de baixa pelo menos até terça feira,com uma pneumonia,eu tenho saído de casa para levar a do meio a escola,sai para o desfile de Carnaval da escola e pouco mais,sinto me toda entupida,apesar do tratamento para a renite,parece que não me faz nada,estou surda de um ouvido,vamos la ver se o tempo levanta para poder melhorar,irra que estou farta!!!

Tirando isso tenho feito algum crochet,umas panos de mesa(naperons) e ums bordados mas nada de mais!!!

Beijocas a todas

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP