Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

ultimos trabalhos

 2011-03-10

Sem Título

Durante estes últimos dias temos estado todos doentes...eu ,a sogra,o marido e então não tenho saído de casa,como tinha algum linho guardado há muito tempo resolvi pegar na tesoura nas linhas e nas agulhas e fazer alguma coisa de útil alem de olhar para os filhos maridos e paredes(parece que não faço mais nada)então saiu me um naperom bordado em ponto cadeia,ponto rococo,e ponto grilhão,coisa que eu nunca tinha feito,mas que até nem saiu mau de todo!!

Como me sobrou um pouco do comprimento,resolvi fazer outro muito mais pequeno,e saiu isto!
e nas minhas voltas pelos blogs que costumo seguir vi um pano que gostei muito e depois de ver bem como se fazia fui ao baú e retirei uma toalha redonda que nada de bonito tinha ainda!
Gostei muito do resultado final,tanto que já estou a fazer outro no tom de roxo!!!

Quando ficar pronto eu mostro prometo...

tudo isto me tem feito ficar entretida e esquecer um mau vicio,e que me consegui praticamente desenvencilhar!! O FUMAR!!!!! desde o dia 3 de Fevereiro que não toco num cigarro,e o marido desde o dia 27 de Fevereiro!!! A saúde deu para isto,uma infecção respiratória minha e uma pneumonia dele!!!

1 deixaram mimos:

Anónimo,  18 de março de 2011 às 02:42  

Sandra, os seus trabalhos são sempre de muito bom gosto e admiráveis pelo capricho e pela diversidade , você tem muitas aptidões! Gostaria de lhe enviar uma foto de um casaquinho para ver se você conhece ou tem a receita do ponto, lembro que o e-mail era mimosamargarida...mas o restante...esqueci..pode me enviar? o meu:biamaravilha@hotmail.com; obrigada!

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP