Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Prendinhas para a sobrinha...

 2011-06-08


A minha sobrinha mais velha,faz anos na sexta feira,mas como em tempos de crise temos que aproveitar tudo o que há em casa,pensei em fazer um vestido igual ao da prima mas por agora não tinha tecido para o fazer,mas tinha muita lã e linhas em casa,então procurei uma coisa invulgar para poder fazer,durante o dia como não tive acesso ao pc,que teve de levar um disco rígido novo,fiz a limpeza em casa e da parte da tarde fiz o casaquinho, com 2 novelos de linha já com uns 5 anos a cirandar cá por casa,fiz um casaqueto,ou bolero ou lá o que querem chamar..

 Depois a noite fui ao ravelry e procurei vários modelos free tinha um novelo de lã preta mesclada dentro de um saco sem destino possivel,saiu um gorro,que leva um laço,fiz em cerca de 2 horas,muito simples de fazer...



Aqui está a receita do barrete!!!





Agora vou terminar de arrumar a casa.. beijocas aos que me vem ler..

2 deixaram mimos:

Suzi Musse 8 de junho de 2011 às 13:39  

Adorei a idéia.
Ficou lindo.
Muito original.
parabéns.


Bjos
Suzi

elizabeth 8 de junho de 2011 às 21:58  

I love your crocheted things! I lived in Silves for about six months and I LOVE the Algarve! It was nice to read your blog....

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP