Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Proximo projecto

 2011-06-20


Comecei esta noite,com um beje misturado com dourado para as noites de verão.. simples mas com um bonito desenho..

Sem Título
Posted by Picasa

2 deixaram mimos:

Lusmary 20 de junho de 2011 às 04:00  

Primeiro,
quero agradecer a visita epassei para
te dizer que aqueles modelitos nãotem receita escrita... tenho meus rabiscos para não me perder na confecção -rsrsrsrs...
É meio feito ao "gosto da tricoteira".
Bjos e carinhos meus!!!!

Uniami.Lucia Ramos 20 de junho de 2011 às 12:11  

Olá,
Gostei muito dos seus blogs.
Chocolate com Pimenta me deu uma fooome...
Obrigada pela vivsita.
lurma (FragmenTextos)

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP