Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Nas agulhas!

 2011-07-13




Nas agulhas um novo projecto apesar de estara fazer para 2 anos,está a ficar grande,pensei em desmanchar mas depois a avó viu e disse não desmanches então isso é para vestir no inverno,sempre veste mais roupa por baixo,ela cresce,aproveitas e dás de prenda de natal.. pois assim será uma prenda de natal a caminho!!!






3 deixaram mimos:

EU 14 de julho de 2011 às 15:35  

Ola,

Muito obrigada pelo comentario que deixou no meu cantinho... esta gravidez é uma benção de Deus sem duvidas mas mexe com muitas coisas e quando temos menos possibilidade finançeiras é complicado... é so isso que me esta afligir e a tirar o sono :(

Tem coisas lindas no seu cantinho se eu tivesse as suas mãos fazia os enxovale quase todo do meu BB... fica original, com qualidade e muito mais barato ja para não falar no quanto fica bonito.

Parabéns minha querida e mais uma vez obrigada.

Sandra

sandra santos 14 de julho de 2011 às 20:59  

Sandra,nunca é boa altura para se ter um filho... mas as coisas vão se resolver..ja tens um há sempre algumas coisas que sobram de ums filhos para os outros.. vai aparecer sempre uma ajuda para tudo.

EU 15 de julho de 2011 às 13:52  

Em termos de ajuda, so conto comigo e com o meu marido... vamos ver o que o futuro nos reserva :)

Obrigada pelas tuas palavras

bjs

Sandra

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP