Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

tricot e crochet

 2011-07-08

   Quem 
me conhece sabe que eu gosto de trabalhar com lã no verão e linha no inverno,eu sei e de loucos.. mas assim quando chegar o inverno tenho as coisas prontas para usar e vestir.. então como tinha comprado algumas linhas e lãs,e com a ajuda de amigos no façebook ganhei 10 novelos de algodão organico no site da lindentea, fiz este casaco em crochet,é uma casaco abotoado de lado,muito quentinho e bonito,eu pelo menos gostei. 
este ultimo usei uma receita comprada,comprei num site francês,ela (a dona) faz receitas para criança,comprei este e o boné para usar em conjunto,e mais uns quantos para fazer com o algodão que ganhei.. estou também a fazer um baby kina comprado a mesma senhora,com fibra de milho que as simpaticas da lindentea me ofereceram aquando da primeira encomenda...por hoje é tudo,agora preciso andar com os próximos projectos para os poder mostrar..

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP