Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Gorros

 2012-02-19

Boa noite a todos os que por aqui passam..este fim de semana e precisando aliviar um pouco a cabeça pois os problemas aparecem rápido e muito facilmente mas para irem embora demora imenso... assim sendo resolvi no sábado a tarde agarrar umas lãs que andavam a vaguear pelos sacos de empreita e não sabia o que lhes fazer agarrei na lã e nas agulhas e fui tentar fazer um gorro,queria mesmo um dos que a graça do mãos de fada crochet tem lá no seu blog perguntei lhe se tinha gráfico e ela disse me vou procurar e já te digo,mas visitando uns blogs e afins apareceu me um com 3 vídeos que explicavam bem como se faria o gorro,e foi o que tentei fazer,saíram 2,um a tarde e outro a noite.. esta tarde já há outro nas agulhas,a ver se ainda o consigo terminar esta noite...

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP