Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Uma capa em crochet....

 2012-02-17

Tenho ali uns novelos de lã a precisarem ser usados,pois se calhar ganham bolor acho que os vou transformar em algo assim... o frio ainda se sente e bem,graças a ele a minha dor de garganta abismal,e a gripe do pulguedo cá da casa..mas mesmo assim tenho que me mexer a fazer alguma coisa,senão morro parva... 

Em relação ao Carnaval não vou sair de casa porque as filhas mais novas ainda não estão curadas o marido não gosta e vai já começar a trabalhar amanha á noite... assim sendo ficaremos em casa a gozar o Carnaval na tv... hehehe tenho muita coisa para organizar pois ainda ando as aranhas com a casa depois de uma semana no hospital com o filho e duas semanas com as filhas doentes.. foi para esquecer.. hehehe


Bom Carnaval para quem por aqui passa!!!


0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP