Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

o projecto secreto das tricoteiras

 2008-09-14



Ja terminei a segunda parte od projecto secreto, agora precisamos esperar até a proxima sexta feira para a proxima parte... é este compaço de espera que me faz desesperar, pois quero ver logo como fica,estou mesmo desejando de terminar, apesar de achar que vai ficar grande na Júlia, pois estou a fazer com lã da rosarios acho que a baby,em vez de utilizar linha como manda na receita, pois para nós portuguesas o inverno esta quase a bater a porta, tanto de manha e á noite já faz frio.
A partir de amnha começa mais uma temporada escolar aqui em casa, o João ja vai para o 6º ano, e a Júlia vai para o segundo ano de pré primaria, o tempo passa tão depressa que parece que foi ontem que os meus meninos eram bebes e hoje ja estão a ganhar umas asas ainda que pequenas para daqui para a frente poderem aprender a voar sozinhos...pareçe que amanha a casa é grande demais para nos, pois fica vazia, de cheiros ,de barulhos e de gargalhadas!!!!Vai ser dificil os primeiros dias!!!




















0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP