Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

os projectos natalinos..

 2008-09-11

Desde ja começo com os projectos para o natal ,todos eles intrecalados com o projecto em crochet, espero que consiga, este ano, vao ser todos presenteados com peças feitas por mim, umas meias para dormir, pois o nosso inverno vai ser duro, pelo verão que tivemos é o que pareçe..HPIM2008 esta é a primeira foto dos projectos de natla, mais para a frente no tempo vou mostrando tudo direitinho para voçes poderem ver o andiantamento,

tenho tambem este gorro para as meninas da familia a ver se consigo fazer tudo o que quero até ao natal...2250344477_158dfa92f5ghg este é o gorro!!!

espero que gostem tamto como eu gosto, é de uam receita do raverlry

beijocas para todas e ate para a proxima semana!!! com mais novidades!

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP