Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

filhoses

 2008-11-15


filhoses, upload feito originalmente por sandyartesanato.

hoje, em casa e quase congelando,pensei ,estamos quase quase no natal e tenho de ir tentar a minha receita de filhoses na maquina do pão, então, mãos á obra e pimba saiu isto espero que gostem tanto como eu gosto!!! eu adorei estas .. ficaram uma maravilha!!!

2 deixaram mimos:

Piolhinho 18 de novembro de 2008 às 01:53  

Que maravilha até parece que sinto o cheiro

Eni 13 de dezembro de 2008 às 03:56  

Oi Sandra o que é isso? É de dar agua na boca,comi uma vez em uma feira dos açores, tem como voce dar a receita? Se puder meu email é: enikagagliardi@ig.com.br, agradeço e desejo um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, AH QUE FILHA LINDA DEUS TE ABENÇOE E TUA FAMÍLIA.

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP