Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Terminei agora mesmo

 2008-11-28

 
Mais um pano de prato para as clientes, adorei ainda so tinha feito uma amostra deste barradinho, e optei por juntar as flores com a boneca! 
espero que gostem
beijos sandy,
vou fazer mais que as mãos estão geladas
 





1 deixaram mimos:

Nélia 2 de dezembro de 2008 às 16:42  

Olá Sandra!

Lindas as suas toalhinhas, mas em especial a da menina com ponto de cruz(?).
Costumo ver com pintura, mas acho assim óptimo para mim que não sei pintar.
já estou entusiasmada para fazer uma!
vou olhar bem para a sua a ver se aprendo!
bjs
Nélia

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP