Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Pedido de ajuda para um Grande Amigo.

 2008-11-24

 Esta carta foi escrita pela mae do turyma, uma joia de rapaz, mas que pela infelicidade da vida teve um acidente á 10 anos atras,eu sei o que digo pois ja somos amigos á varios anos, e sei como ele esta.peço encarecidamente ajuda pois é mesmo verdade, se eu poder ajudar é com a maior vontade.

obrigada a todas por lerem.
sandy


Nao posso desistir....
O meu filho e um sobrevivente…Luta, e eu com ele, ja ha 10 anos, tentando contraiar a ma sorte...viver amarrado a uma cadeira de rodas e dependente de terceiros para tudo (ou quase tudo). Quer ter uma vida com o minimo de qualidade fisica (e psicologica), sem ter de esperar que os outros facam por ele e com ele, aquilo que e essencial a sua autonomia e bem estar.
Ainda ha um grande caminho a percorrer, mas ele esta confiante.Finalmente, ja vai andando com a ajuda dum andarilho com a minha supervisao, ja se levanta aparando-se nos “hand rails” que tem na cama , volta-se e consegue sentar-se ,para despir e vestir o pijama ,e de manha ja se despacha a vestir-se, ja consegue levantar-se e estabilizar-se em cima do tronco, tarefa muito ardua porque como esteve muito tempo parado, os musculos do tronco , lombares,nao teem forca.... temos conseguido muito sozinhos, mas estamos comvencidos que com uma ajuda tecnica mais habilitada e um programa intensivo o Turyma vai andar...por isso a minha grande fe na ida a CUBA.
Mas....Como chegar ate la?...So mesmo com a juda de amigos e amigos dos amigos, todas as pessoas de boa vontade que queiram ajudar .
Todos juntos podemos dar essa oportunidade ao Turyma...a sua grande meta....ANDAR....
O meu “menino” tao doce , gentil, amigo do seu amigo, com muito humor, merece esta chance. Quem o conheceu e conhece, sabe como ele era e ainda hoje e, uma Joia.
Nao posso desistir...ele vai conseguir, nos acreditamos!
Por favor, nao lhe neguem esta oportunidade.... AJUDEM-NO!
Podem fazer a vossa contribuicao , depositando na Caixa de Credito Agricola :
Daniel Turyma Ribeiro Dias
NIB : 0045 7011 40012399503 35
IBAN : PT50 0045 7011 4001 2399 5033 5
O nosso muito Obrigada pela vossa Dadiva. Que Deus vos recompense pela vossa solidariedade!

A Mãe e a irmã pedem ajuda:
Queridos Amigos,

Depois de quase 1 ano a trocar correspondencia c/ a clinica Ciren em Cuba, respondendo a todas as perguntas que me foram fazendo e mandando relatorios do medico de familia, ,finalmente uma resposta positiva.
Por eles, estavam prontos a receber-nos ja em fins de Outubro. Infelizmente nao foi possivel, pois nao tenho o dinheiro suficiente.
Assim , apelo a todos os meus amigos que numa corrente de solidariedade me ajudem a juntar o montante necessario para que possa realizar este sonho.
Tenho a certeza que com a v/ajuda o Daniel pode conseguir realizar o seu sonho, ANDAR.
Estou sozinha nesta luta e nao sei o que que mais fazer senao apelar a v/boa vontade.
Se puderem reencaminhem a todos os v/amigos este meu apelo.

O meu muito obrigada.
Um Grande abraco
Claudette




0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP