Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Porque o preconceito fala mais alto

 2009-04-17

Sem sombra de Duvida um estalo de luva branca ,os anjos desceram a terra e cantaram simplesmente divinal!!!!!!!!!!



Susan Boyle, a desempregada inglesa de 47 anos e ilustre desconhecida, tornou-se uma estrela. Depois da participação no programa televisivo «Britain's got talent» Boyle ficou conhecida em todo o Reino Unido e a participação no programa é um dos vídeos mais vistos do Youtube.

Esta desempregada impressionou com a actuação ao vivo, num canal televisivo inglês, no último sábado. O programa foi visto por 11,3 milhões de pessoas e tornou-se um caso sério de sucesso no Youtube.

Segundo a «Sky News» o vídeo onde Boyle interpreta «I Dreamed a Dream», tema do musical «Os Miseráveis», recebeu mais de 5 milhões de visitas nos últimos três dias.

Segundo a BBC entre os fãs desta desempregada está a actriz Demi Moore.

A grande favorita ao «Britain's got talent» está desempregada e faz voluntariado numa igreja de West Lothian, na Escócia. O talento de Boyle já era conhecido pelos frequentadores de karaokes.

A juntar à voz excepcional está a atitude humilde e a timidez da concorrente. Boyle confindenciou na televisão que nunca foi beijada e sempre desejou uma oportunidade no meio musical. Tudo junto cativou o público inglês.

A paixão pela música surgiu cedo. Aos 12 anos Boyle cantava no coro da igreja e em breves apresentações na escola. Depois disso só conseguiu cantar em bares e discotecas.










1 deixaram mimos:

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ 18 de abril de 2009 às 03:41  

...eu vi o video, me emocionei..

...seu trabalhos lindos
sucesso

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP