Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

ultimos panos

 2009-04-27

comecei este pano este fim de semana,é retirado da revista DA SANDRA,DO BLOG CROCHETEANDO
esta fralda foi encomenda de uma cliente antiga, alias trouxe me um saco bem cheio de trabalho,e ainda bem,
Depois de todo o trabalho que me trouxe,viu os panos que fiz no natal e ainda me pediu um igual..
e depois foi a uma loja de linhas e viu este e comprou, mas achou um acabamento muito fraquinho,pediu me para lhe fazer uma pala para poder pendurar...
e como não consigo estar parada so com um ou dois trabalhos ainda vou começar para alem dos panos da cliente,o conjunto de quarto para a educadora da escola onde trabalho,vou começar um pano para a mesa da casa de jantar
116sx82









0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP