Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

puxa saco[up date]

 2009-04-29

Estas pontas foram feitas pela minha sogra,esta semana quando limpar a sala bem a fundo eu mostro como ficou na mesa!

Depois de sair do trabalho ainda me deu para fazer outro puxa saco, pois o que levei para o trabalho ficou la... vendido e ainda com encomenda para outro!!!
comecei ontem a noite e terminei agora... mais tarde venho com mais novidades.



116sx82









3 deixaram mimos:

SANDRA REGINA 29 de abril de 2009 às 13:35  

MENINAAAAAAAAAAAAAA, QUEM É VC. QUE TALENTO. TE ACHEI PESQUISANDO NO GOOGLE DICAS PARA DONAS DE CASA.
VOU ATE USAR UMPOSTE SEU NO MEU PROGRAMA DE RADIO. DICAS DIARIAS DE ATIVIDADES ETC...
UM BJAO. E NOS VISITE TBM.

MARY 30 de abril de 2009 às 01:42  

Realmente minha mãe tem mãos de fada, está lindo d +++++++ o barradinho que ela fez.Adorei as cores do puxa saco amarelo.
Vou te roubar a foto para postar no blog dela porque tenho a minha maquina doentinha rsrsrs.
Mary

Suely Criações Artesanais 30 de abril de 2009 às 21:16  

Oi Sandra;
Que bom foi ir navegando de Blog em Blog e chegar aqui...
Quanta preciosidade junta meu Deus ,estou deveras encantada.
O poema para sua mãe me emocionou profundamente.
Quero voltar mais vezes se você me permitir.
Deixo meu carinho:
Suely

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP