Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

colete de tricot

 2009-10-16











o inicio de um colete para o meu filho mais velho,será uma prenda de natal...um azul petróleo lindíssimo mas que a maquina não capta ou a fotografa na sabe fazer nada..

por hoje mais nada so quero dizer uma coisa as minhas visitantes vou privatizar o blog quem quizer seguir mande me o email neste post e depois irei enviar o convite para poderem visitar.não deixem de me contactar, beijos a quem passa por aqui...


Lilypie tickers Gravidez





6 deixaram mimos:

Maria Cecilia Amaral 16 de outubro de 2009 às 15:10  

Oi, Sandy!

Hoje venho deixar este carinho a voce.

AMIZADE

╠♡╣Se não plantar,   ╠♡╣
 ╠♡╣   não nasce     ╠♡╣
  ╠♡╣   Se não regar,    ╠♡╣
   ╠♡╣   não cresce     ╠♡╣
    ╠♡╣   Se não amar,    ╠♡╣
     ╠♡╣    morre.       ╠♡╣
      ╠♡╣    Assim       ╠♡╣
       ╠♡╣    são as plantas  ╠♡╣
        ╠♡╣    Assim       ╠♡╣
         ╠♡╣    são as pessoas... ╠♡╣
E por isso que estou aqui, para regar o
seu coração com todo meu carinho, pois
sua amizade é a maior riqueza que eu
conquistei!!!♥☼☺♠

Lindo dia
beijo Tica

Eva Lima 18 de outubro de 2009 às 22:54  

Claro que quero continuar a seguir-te. Tenho aprendido muito contigo e já te considero uma boa amiga.

Estados da Alma 20 de outubro de 2009 às 08:57  

Bom dia! Querida Sandra ( desculpe o abuso) mas descobri a seu blog porque vi o nome num trafficfeed e achei que era a minha cara e não é que é mesmo!! Nem imagina como fiquei feliz a ler «about me» Eu também decidi ser mãe e tempo inteiro e aqui em protugal para além de ser vez é mais raro e muito criticado, por norma é "não trabalha" ou "está em casa" enfim!!
Quanto ao blog adorei e venho aqui muitas vezes acredite, fico como seguidora!
Um muito bom dia! E obrigada!

Maria Cecilia Amaral 20 de outubro de 2009 às 15:16  

Sandy

Venha buscar um mimo no meu Blog!!

bjo
Tica

Anonymous,  21 de outubro de 2009 às 22:13  

Olá, há já algum tempo que a sigo com atenção, pois também tenho o gosto por este tipo de arte manual, gostaria muito de a continuar a seguir, Obrigada.

Beijos
Julieta Martins

adarcumpano@gmail.com

Anonymous,  23 de novembro de 2009 às 11:55  

Oi Sandra, há muito tempo acompanho o seu blog, gostaria de continuar a apreciar as suas artes que são de um capricho inigualável; parabéns para você sempre! Tenha um feliz natal e um ano novo repleto de felicidades, principalmente tenha um feliz parto! Umgrande abeaço, Olga Maria. e-mail:biamaravilha@hotmail.com

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP