Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

o meu Xaile!!!!

 2009-10-02



Adorei fazer,ficou lindo tanto que vou fazer outro,não fiz este com as flores penduradas,mas o proximo irei fazer,será para oferecer a minha avó,vou fazer em cinza pois ela ainda (infelizmente)nao deixou o luto pelo marido e pela minha mae,entao so aceita coisas em cinza,ja faz tanto tempo que lhe dizemos tens de deixar de usar roupa preta e cinza mas ela ja não muda!!!!

Digam me o que acham do dito cujo se ficou bonito ou não...


5 deixaram mimos:

Maria Filomena 2 de outubro de 2009 às 23:39  

Sandra! Ficou lindo!!!! !a cor, a textura, pelo que posso ver pela foto....Deu-me vontade de fazer um igual....Onde você encontrou essa receita??? Poderia disponibilizà-la???Quanto gastou de lã???Que tipo de lã???Passe as dicas para todas...
um grande abraço e beijos desta amiga
Maria Filomena

Maria Cecilia Amaral 3 de outubro de 2009 às 03:31  

Sandra.


Nossa!!! Este xale ficou maravilhoso
Que lã é essa?
se puder , me passe a receita. OK

Abraços
Tica

sandra santos 3 de outubro de 2009 às 13:00  

meninas na primeira postagem do xaile tem um link onde diz de onde tirei a receita,foi de um álbum picassa,a la é difícil eu saber qual a marca pois foi me dada uma caixa mas é uma lã boa,é daquela para se usar na maquina de tricotar,foi a tia do meu marido que me ofereceu uma caixa cheia,e gastei cerca de 100 gramas porque é uma lã tipo moire rende muito.

Anonymous,  5 de outubro de 2009 às 13:12  

sou fa dos seus trabalhos gasta que me disse se posivel se o seu chale e feito tudo junto ou e feito 2ou 3 pates

Estados da Alma 20 de outubro de 2009 às 09:09  

Muito lindo!! Eu adoro xailes e encharpes ando sempre com um/uma comigo!

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP