Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Este é meu

 2009-10-10





Lilypie Pregnancy tickers

8 deixaram mimos:

Fernanda 10 de outubro de 2009 às 21:48  

Olá,
Sandra, muitos parabéns e que tenhas muitos anos mais e com muita saúde.
Felicidades e beijinhos
Fernanda

Cat e Meggy 10 de outubro de 2009 às 22:48  

Olá! Então hoje é dia de festa!! Muitos parabéns e toda a felicidade do mundo

Nena 10 de outubro de 2009 às 23:36  

Olá,Sandra!
Parabéns,saúde paz e muita alegria!
Um beijo,Nena

Leka Uwarow 13 de outubro de 2009 às 14:09  

Sandy querida...

não me esqueci de ti não...foi feriado aqui no Brasil e onde eu estava não tinha acesso à net, mas dia 10 fiz um prece especial pra si...te desejei muita felicidade, paz, amor, saúde...e tudo de bom na sua vida...que Deus a abençõe abundantemente...bjka grande...Ale (Baú de Novelos)

sandra santos 13 de outubro de 2009 às 14:40  

Obrigado por tudo meninas estão guardadas no meu coraçao...

Maria Cecilia Amaral 15 de outubro de 2009 às 13:02  

Sandy.

Parabéns! atrasado, mas eh de coração!!!!!!!!
Muitaaaaa Saúde e Paz!!

bjo
Tica

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP