Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Por aqui já cheira a natal

 2009-11-18



As prendas estão compradas falta a minha e a do filho,alguma roupa mais mas também muito pouco,quero andar na rua só mesmo o essencial pois com tantos casos de gripe que se vê por ai e se ouvem falar na comunicação social dá medo sim.. vacina não quero levar,vou me resguardar o mais possível e tentar não apanhar a maldita gripe dos milhões!!!!

O meu presente ja está escolhido e será um belo dum kit denise!Finalmente o homem deixou se convencer pelo meu pedido,e virá de Espanha,na também já me disse que só o irá comprar no final do mês.... para os filhotes um ja está comprado(o dela) o dele está pensado e em negociações...

Para mim alem do kit denise o marido ofereceu me um brinquedo novo uma maravilhosa nikon

Que tira fotos excepcionais,há muito que eu queria algo assim,e a nossa durante as ferias avariou,foi para a garantia mas ao voltar nunca veio igual,não foca as imagens nem muito nem pouco então apareceu esta oportunidade de negocio.. ele nem pensou duas vezes e ofereceu me

Por agora é tudo até breve com mais novidades para todas voçes..

Ah deixo uma foto da barriguita as quase 23 semanas









1 deixaram mimos:

Leka Uwarow 18 de novembro de 2009 às 17:03  

Sandra...

que delícia casa pronta para o Natal tudo de bom né...a minha ainda vai demorar, estou encaixotando tudo pra mudança da casa nova...não vejo a hora finalmente vou sair do apartamento e ir pra uma casa térrea cheinha de espaço ai que bom...Nossa nem me diga sobre os presentes, são tantos...só 11 sobrinhos mais os filhos...e por aí vai muita coisa né...

Quanto a gripe, você faz é muito bem mesmo em não querer sair e ter muito contato com pessoas quando a coisa ficou séria aqui no Brasil, até o retorno das aulas foram suspensas já que a molecada estava em férias, ficaram mais 2 semanas em casa esperando o tempo esquentar um pouco...Use e abuse do álcool gel...mandei até pros pequenos na escola...

Essa barriguinha com essa piolha tá linda demais...bom fim de semana ai pra vocês pois por aqui a semana útil vai até amanha, sexta feira é feriado (dia da consciência negra...) bjktas Ale.

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP